top of page

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Política de Troca e Devolução

Só não trocamos sua plena satisfação por nada neste mundo! Agora, se você quiser trocar ou devolver um produto, conte com a gente. Desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução justamente para facilitar o processo, que objetiva a sua completa satisfação com a compra realizada possibilitando a troca ou devolução do produto comprado. Afinal, nossa prioridade é que você tenha a sua casa muito mais linda e aconchegante. Saiba tudo sobre nossa política de trocas e devolução.

As presentes condições são aplicadas a todos os clientes da nossa loja virtual. Pode confiar: todos os detalhes foram visados para garantir sua plena satisfação e segurança. As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida.

Importante: o processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.

Condições

Devolução por desistência

Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que:

A devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final. Exemplo: se você recebeu seu edredom comprado na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.

Não haja qualquer indício de uso.

Troca de produto por outra mercadoria

Visando a plena satisfação de seus clientes, a BRAND DECORE oferece, também, a troca de produtos sem uso em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo de postagem.

Aceitaremos a troca de mercadorias desde que:

O produto deve estar devidamente embalado, com a caixa em que foi recebido ou uma parecida. Caso não possua uma caixa o correio irá disponibilizar uma gratuitamente, basta apresentar o código que iremos te enviar.

Não haja qualquer indício de uso.

Deve estar acompanhado da nota fiscal.

Troca de produto por defeito

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não por mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 30 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.

A BRAND DECORE ao receber o produto, e se constatando o defeito de fabricação, corrigirá o produto e o enviará novamente ao cliente.

Em caso de defeito o canal da Central de Atendimento ao Consumidor deverá ser acionado para orientações ao procedimento de troca.
 

Instruções

Instruções para troca e devolução dos produtos

1. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor preenchendo o formulário escolhendo o assunto “Solicitações”, com os dados necessários (veja abaixo).

2. Você irá receber um e-mail com um código de envio gratuito pelos correios e instruções de como enviar o produto para a BRAND DECORE.

3. Leve o código de envio e o produto até o Correio devidamente embalado, com a caixa em que foi recebido ou uma parecida.

4. Após receber o produto e confirmar que está tudo certo, a BRAND DECORE irá te contatar para saber como você quer ser restituído (receber um voucher ou reembolso).

Entre em contato com a nossa equipe pela Central de Atendimento ao Consumidor:

O nome e o valor do produto devolvido;

O motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços). A Central de Atendimento ao Consumidor informará qual a melhor forma de trocar o produto.
Caso tenha pago por boleto bancário, os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), para que possamos efetuar o depósito.

2- Você irá receber um e-mail com um código de envio gratuito pelos correios e instruções de como enviar o produto para a BRAND DECORE.

3- Leve o código de envio e o produto até o Correio devidamente embalado, com a caixa em que foi recebido ou uma parecida.

4- Após receber o produto e confirmar que está tudo certo, a BRAND DECORE irá te contatar para saber como você quer ser restituído (receber um voucher ou reembolso).

bottom of page